Filtrar Produtos
Encontrados 14 produtos
Encontrados 14 produtos

Capa de carro

Utilizar uma capa de carro pode ser uma decisão que fará toda a diferença. Extremamente importante, principalmente em lugares onde há condições climáticas mais instáveis, a capa de proteção para carro permite manter o carro conservado por mais tempo.

Abaixo, entenda mais sobre esse acessório e muitos outros produtos que você encontra com preços especiais aqui, na General Car.

Capa de carro: conserve seu automóvel por mais tempo

Especialmente importante para carros estacionados ao ar livre, a capa de carro protege o automóvel de detritos (como poeira e pedras), chuva, sereno, raios ultravioleta, fuligem e muito mais.

A capa de carro é um acessório muito útil, pois permite conservar o estado do carro por mais tempo, evitando limpezas e manutenções constantes (que podem ocupar muito tempo).

Mas não pense que é apenas colocar a capa por cima do carro e pronto. Na realidade, existem alguns cuidados que se deve ter antes de cobrir o automóvel com a capa de carro.

Em primeiro lugar, você deve checar constantemente se a capa de carro não sofreu nenhum tipo de dano, como cortes e arranhões. Qualquer forma de avaria pode prejudicar a eficácia do acessório.

Periodicamente, retire a capa do carro e deixe o veículo "respirar". Isso permite que a umidade não se acumule e fique presa dentro da capa.

Por fim, não coloque a capa de carro em modelos recém-pintados ou que estejam com a superfície molhada.

Além disso, é extremamente importante esperar que o motor e o veículo esfriem antes de posicionar a capa de carro.

Navegue por nosso site e descubra muito mais produtos disponíveis para você e seu carro

Vá além da capa de carro e adquira outros acessórios para melhorar a funcionalidade e estética do seu automóvel!

Aqui, na General Car, você encontra uma grande variedade de produtos para deixar seu carro do jeito que quiser.

Em nossas prateleiras virtuais é possível encontrar frisos laterais, rádios automotivos, engates para reboque e muito mais. Temos produtos disponíveis para diversos modelos de carro.

Por exemplo, se você tem uma caminhonete, investir em uma capota marítima pode ser uma ótima decisão. Além dela oferecer uma estética mais moderna ao veículo, também proporciona mais segurança para a carga transportada na caçamba.

Para quem precisa de mais espaço para transportar suas bagagens, um bagageiro de teto e um rack de teto são as opções ideais. Além de ser fácil de instalar, ele é posicionado fora do veículo, não comprometendo o espaço dentro do automóvel e maximizando o conforto.

Compre a sua capa de carro aqui na General Car!

Aproveite as condições especiais de pagamento da General Car para comprar sua capa de carro! Aqui em nosso site você vê os melhores modelos e marcas com preços incríveis.

Navegue por nosso site e confira tudo o que temos a oferecer para você e seu automóvel! São inúmeras opções de produtos para que possa escolher o que mais combina com você.

DEPOIMENTOS