Como comprar no site da General Car?

Comprar no General Car é fácil e rápido. Basta fazer o cadastro informando alguns dados pessoais e navegar pelos departamentos disponíveis.

  1. 1) Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o produto para maiores informações. Após isso clique em "Comprar", o produto será inserido em seu "Carrinho de Compras";
  2. 2) Caso queira escolher todos os produtos clique em "Continuar Comprando" escolher o produto que deseja adquirir e clicar em "Comprar". Agora basta clicar em "Finalizar" que você estará concluindo sua compra;
  3. 3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via "Correios" e "Transportadora", o valor do frete será informado ao adicionar seu CEP e clicar em "Calcular Frete";
  4. 4) Agora entre com o seu "email" e "senha". Caso tenha cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando em "Cadastre-se";
  5. 5) Agora basta escolher a "Forma de Pagamento".

O número do pedido será apresentado na tela e encaminhado para o e-mail informado no cadastro.

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação da compra e pagamento.

Atenção: reservamos, em alguns casos específicos, sob à analise de risco, o direito de solicitar a autorização por escrito junto a (xerox ou fax frente e verso do cartão ou ultima fatura paga, comprovante de endereço), documento de identidade, banco emissor e/ou checagem de dados pessoais, esta medida é adotada para evitar fraudes garantindo seus direitos como consumidor e a entrega em perfeitas condições do produto adquirido. Caso não seja possível tal confirmação de dados reservamos o direito de cancelar o pedido e disponibilizar a forma de pagamento boleto bancário como alternativa, sendo este com pagamento a vista e antecipado.

Dúvidas Frequentes

Para se cadastrar em nosso site é muito fácil e prático! Basta clicar em "Faça seu login" no menu superior, em seguida clicar em "Cadastre-se" clicar em "Pessoa Física" (CPF) ou "Pessoa Jurídica" (CNPJ) e assim preencher os dados solicitados.

 

1. Como alterar meu cadastro?

Para atualizar seus dados cadastrais, clique em "Faça seu Login" faça o login (e-mail e senha) e escolha a opção "Alterar Cadastro".

 

2. Alterar meu e-mail

O seu e-mail é o principal canal de comunicação entre a General Car e você, por isso, mantenha-o sempre atualizado. Para alterá-lo é necessário acessar em nosso site o link "Faça seu Login" no topo do site, fazer o login (e-mail e senha) e selecionar a opção "Alterar Cadastro". Digite os campos com asteriscos, obrigatórios, e clique em "Enviar".

 

3. Esqueceu sua senha

Para receber sua senha é necessário acessar nosso site, clicar em "Faça seu Login" no topo do site e selecionar a opção "esqueci minha senha" logo abaixo do campo "senha". Depois é só preencher os campos solicitados, enviar e aguardar o recebimento da senha em seu e-mail.

 

4. Esqueci meu e-mail cadastrado

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, entre em contato através da pagina "Central do Cliente", ou pelo número (18) 3653-1092.

 

5. Alterar minha senha

Para alterar a senha, é necessário acessar em nosso site o link "Faça seu Login" no topo do site, fazer login (e-mail e senha) e selecionar a opção "Alterar senha". Digite os campos com asterisco, obrigatórios, e clique em "avançar".

 

6. Como faço meu login?

Para fazer o login, clique aqui e informe e-mail e senha de seu cadastro para acessar.

 

7. Por que é necessário meu CPF?

Para sua própria segurança, o CPF é necessário para verificação dos dados, emissão da nota fiscal e aprovação das compras com mais tranquilidade, evitando fraudes e emissão da Nota Fiscal Eletrônica necessária para o envio dos produtos adquiridos.

 

8. É possível comprar por telefone?

Não, no momento ainda não disponibilizamos este canal de vendas, sendo possível a compra somente pelo site.

 

9. A General Car possui loja física?

A General Car possui sim loja física, veja aqui.

 

10. Quais são os telefones e e-mails para contato dos fornecedores?

Estas informações serão informadas por e-mail, por gentileza acesse a "Central do Cliente" teremos imenso prazer em ajudá-lo.

 

11. Os produtos vendidos possuem garantia?

Na General Car você tem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação em todos os seus produtos.

Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser solicitadas através da Central do Cliente) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

12. Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?

Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento funciona de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00, exceto feriados.

 

13. A General Car tem embalagem para presente?

Não, no momento ainda não disponibilizamos este serviço.

 

14. O que é DANFE, e como Consultar a Nota Fiscal Eletrônica?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma versão simplificada da Nota Fiscal, para mais informações, acesse esta pagina.

 

15. Como comprar com o meu CNPJ?

Regras de venda para CNPJ contribuinte de ICMS

As vendas para CNPJ contribuinte de ICMS são divididas em duas categorias: para consumo próprio ou para revenda.

Venda para consumo próprio

  1. Venda para SP: Todos os impostos estão incluídos no preço dos produtos e já foram recolhidos pela General Car.
  2. Venda interestadual para estados signatários do protocolo ICMS 41 de 2008 (AC, AL, AM, AP, BA, DF, ES, MA, MG, MT, PA, PB, PR, PI, RJ, RR, SC e SP): Todos os impostos estão incluídos no preço dos produtos e são pagos pela General Car. A guia com o imposto devido ao estado de destino vai anexada a Nota Fiscal. O MVA utilizado para cálculo do imposto é zero por se tratar de mercadoria para consumo próprio.
  3. Venda interestadual para CE, GO, MS, PE, SE, RN, RO e TO: O imposto devido ao estado de destino é de responsabilidade do comprador e deve ser pago no destino.

Venda para revendedores

  1. Venda para SP: Todos os impostos estão incluídos no preço dos produtos e já foram recolhidos pela General Car.
  2. Venda para os demais estados: O imposto devido ao estado de destino é de responsabilidade do comprador e deve ser pago no destino.