0

Meu carrinho

    Subtotal R$ 0,00
    Finalizar Compra

    Carrinho Vazio

    Pague em até

    12x sem juros

    Economiza no boleto

    5% de desconto

    Melhores Marcas em

    Acessórios Automotivos

    Distribuidora com 22 anos

    8 anos no E-commerce

    Lojas Físicas em

    Penápolis - Lins - S.J. Rio Preto

     


     

    Qual o prazo de envio e entrega?

    Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento através da instituição financeira (Captura do Pagamento por Cartão, Credito em Conta...) e/ou Analise de Risco, caso estejam em estoque. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade total da General Car (cabendo a empresa providenciar a solução caso haja atraso), já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora escolhida pelo cliente.

    O código para acompanhamento de sua encomenda será informado por e-mail ou através da Central do Cliente assim que ela for postada ou coletada pela empresa de transporte responsável.

    Para calcular o prazo de entrega basta clique no produto desejado em seguida informe seu CEP e clique em "calcular frete". O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento da compra.

     

    1. Quais as Formas de envio por correio e como rastreio?

    CORREIOS:   SEDEX  -  SEDEX 10  -  SEDEX à Cobrar  -  ENCOMENDA PAC  -  CARTA REGISTRADA

    Para acompanhar sua encomenda via correio acesse:
    https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

    2. Quais as Formas de envio por transportadora e como rastreio?

    TRANSPORTADORA:   TNT MERCÚRIOJADLOGRODONAVESUPSAMERICANAGOLLOG

    Para acompanhar sua encomenda via transportadora acesse os sites das empresas ou entre em contato por telefone.

    Caso seja solicitado os dados do remetente estão logo abaixo:
    CNPJ: 00.728.364.0001-92
    Razão Social: 'General Car - Distribuidora Acessórios Automotivos' ou 'Marcio Tadeu Boisa Alonso Penápolis EPP'
    Nota Fiscal ou Conhecimento Eletrônico: Sera informado por e-mail.

    3. Como faço para acompanhar minha entrega / pedido?

    Temos um ambiente específico onde poderá acompanhar sua entrega caso o produto ja tenha sido enviado. Para acessar, clique aqui e faça seu login.

    4. Em que dias e horários as entregas são realizadas?

    As entregas são realizados de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

    5. O que ocorre se houver tentativa de entrega e eu não estiver no local?

    Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de entrega. Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

    6. Posso agendar minha entrega?

    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

    7. Onde os produtos são entregues?

    As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo estabelecido no ato da compra. A General Car não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo assim, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

    8. Posso alterar meu endereço de entrega?

    Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a confirmação. Sendo assim, pedimos a gentileza que confira os dados cadastrados no endereço de entrega antes da confirmação e certifique-se que terá pessoas no local durante o prazo previsto.

    9. Por que preciso pagar o frete?

    A cobrança do frete garante a você uma entrega segura e eficiente de seu produto. Mantendo-se cadastrado em nosso site você poderá eventualmente receber promoções de frete grátis para sua região.

    O frete é calculado com base na região de entrega e cubagem (tamanho e peso) do produto..

    10. O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

    Sim, basta você informar o CEP do endereço desejado para entrega durante o cálculo do frete. Procure sempre preenchê-lo corretamente e com referência para que possamos entregar com mais agilidade.

    11. Onde localizo o CEP do meu endereço?

    Para localizar seu CEP acesse o site http://www.buscacep.correios.com.br/

    12. Regras fiscais de entrega

    Não recolhimento da GNRE referente ao Protocolo ICMS 21 em virtude da liminar concedida nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade n° 4.628, em tramite no STF, conforme decisão prolatada em 19/02/2014.

    As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

    Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

    Para mais informações sobre Protocolo nº 41/2008 do ICMS acesse: http://www1.fazenda.gov.br/

    Para mais informações sobre Protocolo nº 21/2011 do ICMS acesse: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/27214946/protocolo-n-21-2011-do-icms

    13. A General Car realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Não. As entregas são realizados de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

    14. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" no topo do site:

    1. Data de entrega:
    Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido com a Central de Atendimento.

    2. Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega em seu cadastro.

    3. Pagamento:
    Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    4. Ausência de recebedor:
    São feitas 2 tentativas de entrega.
    Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da General Car e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

    5. Recusa do pedido:
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

    6. Fatores Naturais e Adversos:
    Certifique-se de que nos dias da entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.


    A General Car tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

    15. O que é DANFE, e como Consultar a Nota Fiscal Eletronica?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma versão simplificada da Nota Fiscal, para mais informações, acesse esta pagina.

    16. Como descobrir o dia (aproximado) que minha compra deve chegar?

    Aprenda como descobrir o dia (aproximado) que sua compra deve chegar, acesse esta pagina.

     

     

     

    .

    Produtos visitados

    Conheça o grupo generalcar


    Distribuidora em Penápolis/SP
    R. João Fatori, 250 - Pq. Industrial (18) 3653-1092 ou (18) 3652-3303
    Como chegar
    Loja em São José do Rio Preto/SP
    Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 391 - Jd. Panorama (17) 3364-4918
    Como chegar
    Loja em Penápolis/SP
    Av. João Antonio de Castilho, 515 Centro - (18) 3652-4583
    Como chegar
    Loja em Lins/SP
    R. Manoel Pereira Calças, 293 Jd. Ariano - (18) 3652-4583
    Como chegar