General Car

 


 

Qual o prazo de envio e entrega?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento através da instituição financeira (Captura do Pagamento por Cartão, Credito em Conta...) e/ou Analise de Risco, caso estejam em estoque. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade total da General Car (cabendo a empresa providenciar a solução caso haja atraso), já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora escolhida pelo cliente.

O código para acompanhamento de sua encomenda será informado por e-mail ou através da Central do Cliente assim que ela for postada ou coletada pela empresa de transporte responsável.

Para calcular o prazo de entrega basta clique no produto desejado em seguida informe seu CEP e clique em "calcular frete". O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento da compra.

 

1. Quais as Formas de envio por correio e como rastreio?

CORREIOS:   SEDEX  -  SEDEX 10  -  SEDEX à Cobrar  -  ENCOMENDA PAC  -  CARTA REGISTRADA

Para acompanhar sua encomenda via correio acesse:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

2. Quais as Formas de envio por transportadora e como rastreio?

TRANSPORTADORA:   TNT MERCÚRIOJADLOGRODONAVESUPSAMERICANAGOLLOG

Para acompanhar sua encomenda via transportadora acesse os sites das empresas ou entre em contato por telefone.

Caso seja solicitado os dados do remetente estão logo abaixo:
CNPJ: 00.728.364.0001-92
Razão Social: 'General Car - Distribuidora Acessórios Automotivos' ou 'Marcio Tadeu Boisa Alonso Penápolis EPP'
Nota Fiscal ou Conhecimento Eletrônico: Sera informado por e-mail.

3. Como faço para acompanhar minha entrega / pedido?

Temos um ambiente específico onde poderá acompanhar sua entrega caso o produto ja tenha sido enviado. Para acessar, clique aqui e faça seu login.

4. Em que dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizados de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

5. O que ocorre se houver tentativa de entrega e eu não estiver no local?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso centro de distribuição e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de entrega. Fique atento aos e-mails para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

6. Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

7. Onde os produtos são entregues?

As entregas são realizadas no endereço informado em seu pedido e dentro do prazo estabelecido no ato da compra. A General Car não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Sendo assim, confira as dimensões do produto desejado e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

8. Posso alterar meu endereço de entrega?

Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a confirmação. Sendo assim, pedimos a gentileza que confira os dados cadastrados no endereço de entrega antes da confirmação e certifique-se que terá pessoas no local durante o prazo previsto.

9. Por que preciso pagar o frete?

A cobrança do frete garante a você uma entrega segura e eficiente de seu produto. Mantendo-se cadastrado em nosso site você poderá eventualmente receber promoções de frete grátis para sua região.

O frete é calculado com base na região de entrega e cubagem (tamanho e peso) do produto..

10. O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Sim, basta você informar o CEP do endereço desejado para entrega durante o cálculo do frete. Procure sempre preenchê-lo corretamente e com referência para que possamos entregar com mais agilidade.

11. Onde localizo o CEP do meu endereço?

Para localizar seu CEP acesse o site http://www.buscacep.correios.com.br/

12. Regras fiscais de entrega

Não recolhimento da GNRE referente ao Protocolo ICMS 21 em virtude da liminar concedida nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade n° 4.628, em tramite no STF, conforme decisão prolatada em 19/02/2014.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

Para mais informações sobre Protocolo nº 41/2008 do ICMS acesse: http://www1.fazenda.gov.br/

Para mais informações sobre Protocolo nº 21/2011 do ICMS acesse: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/27214946/protocolo-n-21-2011-do-icms

13. A General Car realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. As entregas são realizados de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

14. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos" no topo do site:

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido com a Central de Atendimento.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega em seu cadastro.

3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 2 tentativas de entrega.
Após 2 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da General Car e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias da entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.


A General Car tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

15. O que é DANFE, e como Consultar a Nota Fiscal Eletronica?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma versão simplificada da Nota Fiscal, para mais informações, acesse esta pagina.

16. Como descobrir o dia (aproximado) que minha compra deve chegar?

Aprenda como descobrir o dia (aproximado) que sua compra deve chegar, acesse esta pagina.

 

 

 

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