Extensor de Caçamba L200 Triton 2008 a 2018 Divisor Prata ED
O Extensor Divisor de Caçamba foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar os motorista na hora de transportar cargas na sua picape, aumentando o espaço da caçamba para transportes de mercadorias
Desenvolvido pela Gtnox, fabricante com referência nacional pela sua qualidade em fabricação de acessórios automotivos de alto padrão.
Com a função de Divisor de Cargas e Extensor Prolongador, O modelo ED possibilita abertura da sua parte frontal, para maior praticidade ao colocar e retirar cargas, acompanha suporte com LEDs para a fixação de placa extra quando a tampa traseira estiver aberta.
Fabricado em aço carbono na cor Prata, acompanha suporte com LEDs para a fixação de placa extra quando a tampa traseira estiver aberta, além do ótimo acabamento e design, sem detalhes de plástico.
Utiliza furação original do veículo para instalação, não interferindo na originalidade de sua picape, sendo regulamentado de acordo com a Resolução Nº 349 do contran.
Especificações Técnicas:
- Maior Segurança Ao Transportar Cargas
- Modelo Prático E De Fácil Manuseio
- Função: Divisor e Extensor
- Produto Com Ótimo Acabamento
- Design Moderno E Esportivo
- Fixado Na Furação Original
- Fabricado Em Aço Carbono
- Suporte Para Placa Extra
- Produto Na Cor Prata
- Pintura Em EPOXI
Tabela de Aplicação:
- Mitsubishi
- L200 Triton 2008
- L200 Triton 2009
- L200 Triton 2010
- L200 Triton 2011
- L200 Triton 2012
- L200 Triton 2013
- L200 Triton 2014
- L200 Triton 2015
- L200 Triton 2016
- L200 Triton 2017
- L200 Triton 2018
- Compativel com todas as versões, exceto a L200 Triton Sport 2017.
- Anônimo