Modulo de Retrovisor Renegade Compass 2016 a 2021 Tilt Down - Flexitron
O módulo Flexitron tem como função a automação dos retrovisores, proporcionando conforto e segurança total aos motoristas e passageiros. Em um só dispositivo, conta com um Sistema Tilt Down.
Desenvolvido pela Flexitron, fabricante com referência nacional pela sua qualidade em fabricação de acessórios automotivos de alto padrão.
Tilt Down: Função que auxilia os motorista na hora de estacionar, ao engatar a marcha ré o espelho retrovisor direito do passageiro se inclina para baixo, ao volta o cambio para ação dirigir o espelho retorna automaticamente a sua posição.
Sua instalação é fácil e rápida com acabamento original em apenas UM módulo, não prejudica a garantia do veículo e não necessita de programação para a fixação do produto, preservando a originalidade do seu veículo.
Especificações Técnicas:
- Inclina o espelho elétrico do passageiro ao engatar a Marcha ré para facilitar a manobra
- Preserva o comando manual dos retrovisores elétricos
- Preserva a garantia do sistema original
- Instalação dedicada SEM corte de fios
- Não altera o funcionamento Original
- Não necessita de programação
- Instalação Rápida
Tabela de Aplicação:
- Jeep
- Renegade 2016
- Renegade 2017
- Renegade 2018
- Renegade 2019
- Renegade 2020
- Renegade 2021
- Compatível Com Todas As Versões.
- Compass 2016
- Compass 2017
- Compass 2018
- Compass 2019
- Compass 2020
- Compass 2021
- Compatível Com Todas As Versões, Exceto A Versão Série S 2.0 TurboDiesel.
- Compatível Com Veículos Que Não Possuem Rebatimento Original De Fábrica.
- Anônimo
























