Moldura de Painel 9 polegadas Chevrolet S10 Trailblazer 2012 a 2015 - Expex
A Moldura é um acessório que vem sendo cada vez mais procurado pelos motoristas e passageiros com objetivo de completar o visual do seu veículo e acomodar um aparelho de DVD ou MP5 novo. Desenvolvido sobre alto padrão de tecnologia e qualidade, proporciona um design com acabamento impecável para seu carro.
Desenvolvido pela Expex, fabricante com referência nacional conhecida pela sua excelente qualidade na fabricação de acessórios automotivos de alto padrão.
Fabricada em ABS na cor Preto, Acabamento impecável, com encaixe perfeito e sob medida para o painel do seu carro, mantendo a originalidade e beleza após a instalação de um Multimídia ou um DVD automotivo.
Instalada de maneira que não seja necessário realizar quaisquer tipo de adaptações para a fixação do produto, pode ser utilizada com centrais multimídia, Dvd players modelo de 9 polegadas, pois possui o modelo de instalação padrão Chinês.
Especificações Técnicas:
- Obs: Pode ocorrer variação de 1 a 2 mm nas medidas
- Fabricado em Plástico de Alta Resistência
- Instalação Realizada Através de Encaixe
- Padrão de Medida Chinês
- Fixação Firme e Encaixe Perfeito
- Alta Qualidade e Resistência
- Excelente Acabamento
- Longa Durabilidade
- Fácil Instalação
- Fixação Perfeita
- Cor Preto
- Moldura 9"
- Não acompanha multimídia
Tabela de Aplicação:
- Chevrolet
- S10 2012
- S10 2013
- S10 2014
- S10 2015
- Trailblazer 2012
- Trailblazer 2013
- Trailblazer 2014
- Trailblazer 2015
- Compatível com todas as versões.
- Anônimo