Protetor Carter Palio Idea Strada Siena Uno Fiorino mobi Peito de aço - DHF
O Protetor de Cárter DHF conhecido também como peito de aço é um acessório instalado embaixo de seu veículo uma opção ideal para proteger o cárter do seu veículo. Fabricado pela Wasco Automotiva, é projetado para suportar as mais diversas condições de uso, garantindo a segurança e a integridade do seu motor.
Feito com materiais de alta resistência, o Protetor de Cárter DHF possui um design robusto e durável, capaz de suportar impactos e proteger o cárter contra danos causados por objetos que possam se chocar (lombadas, guias e pedras) com o veículo durante a condução.
Fabricado em Aço Carbono com pintura na cor Preto, sendo um material leve e resistente, possuindo uma alta durabilidade e um excelente acabamento.
Instalado embaixo do carro além disso, o produto é acompanhado de todos os componentes para uma fácil instalação, sem haver a necessidade de fazer novas furações, garantindo assim o melhor custo-benecifio do mercado.
Especificações Técnicas:
- Não acompanha Kit de Instalação
- Fabricado em Aço Carbono
- Excelente Resistência
- Fácil instalação
- Ótima Qualidade
- Cor Preto
- Espessura da chapa: 1,20mm
- 1 Peça
Tabela de Aplicação:
- Fiat
- Palio Weekend 2012 a 2017
- Palio Fire 2012 a 2017
- Palio Adventure Locker 2012 a 2017
- Palio Adventure 2012 a 2017
- Idea 2012 a 2017
- Strada 2012 a 2021
- Grand Siena 2012 a 2021
- Uno 2012 a 2021
- Siena 2012 a 2018
- Fiorino 2015
- Mobi 2017 a 2023
- Compatível com todas as versões.
- Anônimo