Rack Caçamba 1,60m Suporte 2 Escadas Com Rolete para Strada, Saveiro, Toro, Montana e Oroch
O rack suporte porta escadas roletes é um acessório instalado na caçamba e teto pick up leves, desenvolvido para transporte de até duas escadas com maior segurança e praticidade além de proporcionar ao seu veículo um visual esportivo.
Desenvolvido pela Gtnox, fabricante com referência nacional pela sua qualidade em fabricação de acessórios automotivos de alto padrão, projetou o Rack Suporte com roletes de maneira que possa ser utilizado por todas picapes pequenas.
Acompanha travessa para instalar na longarina original e um rack alto de 1,60 mts que vai instalado diretamente nas bordas internas da caçamba, não sendo necessário furações, com barras leves e resistentes.
Fabricado em aço carbono na cor preto, roletes com pintura na cor laranja revestido em plástico material de qualidade e resistência, possuindo 4 roletes para auxiliar na colocação das escadas e possibilitando a capacidade máxima suportada de até 50kg (2 escadas).
Instalado no teto sendo necessário fazer furações na travessa de teto para fixar os pinos. Projetado de maneira que ao posicionar as escadas pudesse deslizar nos roletes para cima e para baixo sem quaisquer esforço trazendo segurança no carregamento de escadas sem danificar o veículo.
Especificações Técnicas:
- Capacidade de até 50Kg distribuídos
- Pintura em EPOXI na cor preto
- Acompanha kit de instalação
- Produto de alta qualidade
- Fabricado em aço carbono
- Suporta até 2 escadas
- Não acompanha escadas
Tabela de Aplicação:
- Universal
- Strada 1998 a 2024
- Montana 2003 a 2011
- Montana 2012 a 2022 (necessário furação)
- Oroch 2016 a 2024 (necessário furação)
- Toro 2016 a 2025
- Saveiro 1998 a 2024
- Compatível com todos os veículos que possuam longarina no teto.
- Anônimo