Como comprar no site da General Car?
Comprar no General Car é fácil e rápido. Basta fazer o cadastro informando alguns dados pessoais e navegar pelos departamentos disponíveis.
- 1) Navegue entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o produto para maiores informações. Após isso clique em "Comprar", o produto será inserido em seu "Carrinho de Compras";
- 2) Caso queira escolher todos os produtos clique em "Continuar Comprando" escolher o produto que deseja adquirir e clicar em "Comprar". Agora basta clicar em "Finalizar" que você estará concluindo sua compra;
- 3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via "Correios" e "Transportadora", o valor do frete será informado ao adicionar seu CEP e clicar em "Calcular Frete";
- 4) Agora entre com o seu "email" e "senha". Caso tenha cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando em "Cadastre-se";
- 5) Agora basta escolher a "Forma de Pagamento".
O número do pedido será apresentado na tela e encaminhado para o e-mail informado no cadastro.
O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação da compra e pagamento.
Atenção: reservamos, em alguns casos específicos, sob à analise de risco, o direito de solicitar a autorização por escrito junto a (xerox ou fax frente e verso do cartão ou ultima fatura paga, comprovante de endereço), documento de identidade, banco emissor e/ou checagem de dados pessoais, esta medida é adotada para evitar fraudes garantindo seus direitos como consumidor e a entrega em perfeitas condições do produto adquirido. Caso não seja possível tal confirmação de dados reservamos o direito de cancelar o pedido e disponibilizar a forma de pagamento boleto bancário como alternativa, sendo este com pagamento a vista e antecipado.
Dúvidas Frequentes
Para se cadastrar em nosso site é muito fácil e prático! Basta clicar em "Faça seu login" no menu superior, em seguida clicar em "Cadastre-se" clicar em "Pessoa Física" (CPF) ou "Pessoa Jurídica" (CNPJ) e assim preencher os dados solicitados.
1. Como alterar meu cadastro?
Para atualizar seus dados cadastrais, clique em "Faça seu Login" faça o login (e-mail e senha) e escolha a opção "Alterar Cadastro".
2. Alterar meu e-mail
O seu e-mail é o principal canal de comunicação entre a General Car e você, por isso, mantenha-o sempre atualizado. Para alterá-lo é necessário acessar em nosso site o link "Faça seu Login" no topo do site, fazer o login (e-mail e senha) e selecionar a opção "Alterar Cadastro". Digite os campos com asteriscos, obrigatórios, e clique em "Enviar".
3. Esqueceu sua senha
Para receber sua senha é necessário acessar nosso site, clicar em "Faça seu Login" no topo do site e selecionar a opção "esqueci minha senha" logo abaixo do campo "senha". Depois é só preencher os campos solicitados, enviar e aguardar o recebimento da senha em seu e-mail.
4. Esqueci meu e-mail cadastrado
Caso não se recorde do e-mail cadastrado, entre em contato através da pagina "Central do Cliente", ou pelo número (18) 3653-1092.
5. Alterar minha senha
Para alterar a senha, é necessário acessar em nosso site o link "Faça seu Login" no topo do site, fazer login (e-mail e senha) e selecionar a opção "Alterar senha". Digite os campos com asterisco, obrigatórios, e clique em "avançar".
6. Como faço meu login?
Para fazer o login, clique aqui e informe e-mail e senha de seu cadastro para acessar.
7. Por que é necessário meu CPF?
Para sua própria segurança, o CPF é necessário para verificação dos dados, emissão da nota fiscal e aprovação das compras com mais tranquilidade, evitando fraudes e emissão da Nota Fiscal Eletrônica necessária para o envio dos produtos adquiridos.
8. É possível comprar por telefone?
Não, no momento ainda não disponibilizamos este canal de vendas, sendo possível a compra somente pelo site.
9. A General Car possui loja física?
A General Car possui sim loja física, veja aqui.
10. Quais são os telefones e e-mails para contato dos fornecedores?
Estas informações serão informadas por e-mail, por gentileza acesse a "Central do Cliente" teremos imenso prazer em ajudá-lo.
11. Os produtos vendidos possuem garantia?
Na General Car você tem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação em todos os seus produtos.
Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser solicitadas através da Central do Cliente) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
12. Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?
Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento funciona de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00, exceto feriados.
13. A General Car tem embalagem para presente?
Não, no momento ainda não disponibilizamos este serviço.
14. O que é DANFE, e como Consultar a Nota Fiscal Eletrônica?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma versão simplificada da Nota Fiscal, para mais informações, acesse esta pagina.
15. Como comprar com o meu CNPJ?
Regras de venda para CNPJ contribuinte de ICMS
As vendas para CNPJ contribuinte de ICMS são divididas em duas categorias: para consumo próprio ou para revenda.
Venda para consumo próprio
- Venda para SP: Todos os impostos estão incluídos no preço dos produtos e já foram recolhidos pela General Car.
- Venda interestadual para estados signatários do protocolo ICMS 41 de 2008 (AC, AL, AM, AP, BA, DF, ES, MA, MG, MT, PA, PB, PR, PI, RJ, RR, SC e SP): Todos os impostos estão incluídos no preço dos produtos e são pagos pela General Car. A guia com o imposto devido ao estado de destino vai anexada a Nota Fiscal. O MVA utilizado para cálculo do imposto é zero por se tratar de mercadoria para consumo próprio.
- Venda interestadual para CE, GO, MS, PE, SE, RN, RO e TO: O imposto devido ao estado de destino é de responsabilidade do comprador e deve ser pago no destino.
Venda para revendedores
- Venda para SP: Todos os impostos estão incluídos no preço dos produtos e já foram recolhidos pela General Car.
- Venda para os demais estados: O imposto devido ao estado de destino é de responsabilidade do comprador e deve ser pago no destino.